O que eu penso sobre: Biquinis


Ai roliças, não sei vocês, mas eu vivi bela parte da minha vida com o maior receio de usar biquíni.

Nunca sabia o usar pra não parecer uma roliçona e nem uma velha de maio feio e sem estilo.
Então, comecei a pesquisar e pesquisar, e queiram saber a minha humilde opinião sobre o que, nós roliças, podemos usar na praia.

Biquínis mais grosso na parte de cima:

Eu acho a melhor opção se você (como eu) for roliça e com busto grande… Pq? Simplesmente pq te da a segurança de não achar que seu peito vai cair toda hora. Também acho muito válido ter um bojo só de sustentação, que não aumente. 


Eu, particularmente, prefiro biquínis frente unica, como o da imagem ai em cima, mas pra aquelas que preferem outros modelos, vai mais algumas sugestões:



Parte de baixo, oh duvida;

Eu tenho um serio problema também com a escolha da parte de baixo, pq quero ficar bonita, com as gordurinhas todas seguras dentro do biquini, mas não quero parecer velha e usar uma causolona gigante… Então, eu acredito que o melhor pra esconder a barriga é escolher os tamanhos médios no bumbum, mas um pouco mais alto na barriga, tipo assim:


Ela não é roliça, mas a gente pode ver que a calcinha é maior em cima, e essa parte branca é que te ajuda a esconder a barriguinha que ta sobrando.

Só existe uma coisa que eu acho que NÃO rola pra nós roliças na praia que é o fio dental.. Mas tirando isso, acho que podemos encaixar o nosso gosto aos biquinis. Por exemplo, roliças com o busto menor, podem usar tomara que caia! Só não esqueçam de escolher modelos que não marquem mais o corpo, pra não salientar os quilinhos a mais!

Bom meninas, não entendo nada de tendencias, nem nada, isso foi minha simples opinião. Espero sugestão para os proximos posts! 

Beijinhos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *