O que aprendi: Seja você, seja de verdade!


Oie Roliças e Roliços…Bom, como todas as pessoas no mundo, eu também tenho problemas, também passo por momentos difíceis. E ultimamente eu pude passar por situações que me deram vontade e animação pra criar esse blog e a página no facebook (Dona Roliça, curte lá se ainda não conhecer hein!). E queria poder passar aos outros o que aprendi e tentar ajudar outras pessoas com isso que aprendi. Então começo hoje uma série que vou chamar de “O que aprendi”, espero que gostem.

Então, hoje temos a lição 1: SEJA VOCÊ, MESMO QUE SEJA, ESTRANHO!

É isso mesmo pessoas, e não é só na musica que isso tem que ser real.

Não importa como, seja você!

Não existe essa de “ai, como você é estranho”!!!!

Me diz, quem disse que uma coisa é normal ou não? 

O que é normal pra mim, pode ser estranho pra você, e você acha mesmo que dá pra agradar a 100% da população?? Se ninguém te avisou ainda, não, não da pra agradar a todos!

E dai você me responde, quem você quer agradar? Tem duas opções:

A- Um bando de idiotas, que nem sabem quem você é de verdade, e que estão interessados por você só por aparência ou status?

OU

B- Pessoas que te conhecem de verdade, e te aceitam assim, com seus defeitos inclusive. Sem querer que você faça coisas que não gosta só pra se encaixar?

Rolicinha ou rolicinho que me lê, se você escolheu a primeira opção, já vá guardando dinheiro pra ter uma velhice triste e arrependida! Agora se você escolher a segunda, ótimo! Te garanto que você escolheu simplesmente ser feliz a vida INTEIRINHA!

E isso eu aprendi muito bem! Quando você se descobre, se ama, se adora, várias pessoas como você se aproximam, você se sente livre! Sem mentiras, sem fingir!

É tão bom ver que todos a sua volta estão ali porque querem unicamente seu bem e porque gostam de estar na sua companhia e saber que eles gostam exatamente do que você é, e não do que finge, tirar esse peso das costas não tem preço!

Por isso eu deixo meu conselho a todos vocês, seja qual for sua verdadeira face, seu verdadeiro eu, seja você… Se por ser você algumas pessoas se afastarem, comemore! Essas pessoas nunca realmente quiseram seu bem, elas tinham interesses próprios, e gente interesseira e falsa ninguém merece né?

E por ultimo, não tenha medo de se assumir sendo você mesmo…

Cada um nasceu pra ser único e brilhar, não deixe a sua luz apagar só pra tentar agradar meia duzia de gente sem luz!

I’M A DIVA!

Beijinhos!

Dona Roliça


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *