O que eu aprendi: Cuide de quem te ama

Olá roliças e roliços…

Sempre que escuto aquela música que falar: “Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura”, parece que passa um filme na minha cabeça.

Eu sempre ouvi que devemos dar valor quando temos, porque depois que perdemos não adianta nada se arrepender, mas, geralmente nós ouvimos coisas e não assimilamos ou levamos de verdade pra nossa vida. Até que a vida resolve nos dar a prova de que realmente isso é verdade.

E o que eu acho triste é que não precisávamos passar por isso pra ver que é verdade, se todos tivéssemos consciência disso desde sempre com certeza teríamos momentos  mais felizes e especiais ao lado dessas pessoas que nos amam.

Família, amor, pessoas que não te julgam e estão sempre do seu lado seja em momentos bons e ruins, essas pessoas MERECEM nossa atenção, nosso cuidado. E não precisamos de muito pra demonstrar que alguém é importante pra nós. Um bom dia, um recadozinho lembrando que a pessoa é importante ou só pra dizer oi, um simples sorriso…

Essas coisas simples podem mudar o seu dia e também daqueles que amamos. Valorizar a companhia e a existência da pessoa na sua vida é essencial para os outros e pra nós mesmos.

Se eu pudesse dar um conselho universal sobre isso, eu diria: Não perca a oportunidade de fazer feliz aqueles que você ama e que te amam. Pessoas verdadeiras do nosso lado é raro, ainda mais pessoas que amam até mesmo nossos defeitos, então por menor que seja o gesto, faça! Pare o que ta fazendo agora e liga pra aquela pessoa, seja mãe, pai, irmãos, namorado(a), amigo(a), aquela pessoa que sempre esteve do seu lado, aquela pessoa que você ama e não suportaria perder, e diga “bom dia” ou “só liguei pra dizer um oi” ou (e melhor ainda) “Eu te amo, você faz minha vida mais bonita”.

A vida não nos dá segunda chance, cada segundo é único. Não perca a chance de ser feliz e fazer feliz aqueles que ama!

Beijinhos…

4 comentários sobre “O que eu aprendi: Cuide de quem te ama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *