Preconceituosos não devem ter blog. Isso é quase crime


Olá roliças e roliços…

Eu estava passeando pela internet, buscando assuntos pra escrever aqui pra vocês, quando me deparo com uma notícia, já de uns meses, mas que eu não tinha lido ainda, que me deixou simplesmente passada…

Em um blog um post diz: “Gordinhas não podem usar legging. É quase crime”.

Nesse post ele diz que “Mas como ser feliz ao deparar logo cedo com uma mulher que exibe nas coxas aquela ondulação exacerbada marcada no tecido, lembrando plástico bolha gigante.

Entre outras grandes asneiras ele postou a única frase útil nesse post que dizia que o direito do outro termina quando começa o do próximo, e sinceramente, ele não tem o MENOR direito de escrever uma coisa tão preconceituosa quanto isso. Em qual momento a Rede Record (dona do R7 que parece patrocinar o blog) resolveu que permitiria colocar ao ar assuntos preconceituosos, que ferem a moral alheia?

Continue Lendo… 


Mais ainda diretamente ao autor, em qual momento ele realmente achou que teria razão em dizer que a coisa mais horrível da vida dele é ver uma gordinha de legging?

Eu tenho algumas coisas a falar pra esse cidadão..

Não é problema não gostar do mesmo que o outro, o problema começa quando um preconceituoso e completamente desconhecedor de moda plus size ou de qualquer moda do planeta resolve falar meia duzia de coisas ridículas na internet, fazendo com que a internet, que deveria ser algo útil, se torne um palco de opiniões desnecessárias.
Me tira a felicidade ver esse tipo de texto barato e pobre de caráter. Nunca diria que todas as gordinhas de legging ficam lindas, mas quem é que disse que magras ficam bem? Nada nessa vida pode ser generalizado, beleza e feiura é ponto de vista, e quer fazer algo útil, se acha que entende tanto de moda, crie um conteúdo de moda, dizendo o certo e o errado, sabedoria dá isso as pessoas.

Será mesmo que ver uma gordinha de legging é algo tão abominável e chocante quanto ver alguém passando fome na rua? Ou ter que aturar pornografia barata na televisão? Ou ver os políticos roubando na cara do povo e ninguém fazendo nada? Me desculpe senhor autor, mas você é um babaca. Use a voz que tem pra falar do que realmente possa ajudar a humanidade, não use pra trazer mais brigas e ignorância nas pessoas.

Ninguém precisa gostar de gordinhos, como ninguém precisa gostar de magrinhos. Mas em nenhuma situação temos o direito de despertar a raiva ou a discórdia entre as pessoas. Tenho dó de pessoas que são tão pouco evoluídas.

E pra finalizar… Eu sou roliça, com orgulho e vou me vestir da maneira que quiser, agradando ou não. Se opinião alheia fosse boa, quando alguém me desse uma eu ganhava dinheiro com ela, como não é assim…

3 beijos pra quem não gosta de rolicinhas…



Dona Roliça


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *