Top five: Roliças que representam!


Hello queridas roliças e roliços (e não roliços)!

Hoje tenho uma proposta diferente… TOP FIVE!

Afinal, todo bom site/blog e afins tem seu top five. E não podia começar de outra forma senão falando do assunto de meu blog: Roliças! Então, top five de hoje trás as 5 roliças famosas que mais representaram nós mulheres até hoje! Bora?

Em 5° lugar – Fabiana Karla

Apesar de que a atual personagem dela não represente muito, ela em si representa… Sabe se vestir, sabe ser simpática, sabe ser engraçada, assume o que é, como é e é feliz assim. Pela pessoa que ela é, eu acho que merece o 5° lugar!

Continue lendo…

Em 4° lugar – Amber Riley

Eu simplesmente amo essa menina cantando, amo a forma como ela se veste! E ela ainda por cima ganhou o “Dancing with the Stars”, a versão americana do Dança dos famosos. Sabe ser linda, sem esconder o que ela é, isso é uma roliça que representa!

Em 3° lugar – Preta Gil

Sem vista nas praias pelo Brasil, não tem vergonha de se mostrar, de ser feliz, é um a simpatia em pessoa (sim, já a encontrei, no aeroporto uma vez kk), e ainda assumiu seu peso em rede nacional. Sim, é uma roliça que representa!

Em 2° lugar-Adele

Precisa falar alguma coisa? Adele é diva, representa e fim!

Em 1° lugar- Beth Ditto

Por que ela é o primeiro lugar? Pq ela está sempre sendo falada como uma das mulheres mais sexies do mundo (Inclusive eleita a mais sexy em 2007), pq ela assume TUDO que ela é, pq ela não deixa de se vestir ou usar um penteado como quer só pq o mundo diz que ela não pode, pq ela se recusou a entrar em uma loja de uma super marca pq lá não tinha numeros ideais pra pessoas com o corpo dela, pq ela é ela mesmo mesmo sendo estranho! Por isso ela é uma roliça que representa, não deixa o mundo a influenciar e é feliz assim!


E ai pessoas, qual seria o top five Roliças que representam de vocês??

Beijinhos…


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *