Sapatos lindos (e confortáveis!)


Qual mulher nunca se viu no dilema de não saber se usa o seu salto mais lindo e alto do mundo ou se vai com aquele basiquinho que não machuca e não aperta? Pois é, eu to sempre vivendo esses momentos…

Maas, existem sim, sapatos lindos e confortáveis, e o segredo está no salto. Escolhi 5 tipos que na minha opinião sempre arrasam e ainda não nos presenteiam com calos horrorosos.

 

5° Plataforma

O salto mais confortável que já foi inventado na face da terra!! Mas, nem sempre ele combina com todos os looks que escolhemos, por isso é meio deixado de lado. O segredo, saiba escolher o modelo e ele encaixará em quase tudo! O exemplo de baixo, eu usaria com quase tudo.

plataforma

 

 

4° Anabela

“Ah, é igual a plataforma”. Não! Não é igual a plataforma! Anabela é a versão mais delicadinha da plataforma, e confortável a altura. Um pouco mais baixa, e um pouco mais clássica.

anabela-2

 

 

1° Bloco

O nome já diz né, o salto é literalmente um bloco. E por ser bem mais grosso que a maioria, ele acaba dando maior segurança pra andar e sendo mais confortável também.

bloco

 

2° Pata de Vaca

Acho que é o menos confortável da lista, mas existem roupas e lugares que EXIGEM um super salto agulha pra matar todas de inveja. E é ai que vem o truque da pata de vaca. A parte mais grossa na frente do sapato acaba dando um efeito de não ser tão alto, meio que equilibra com o agulha da parte de trás e conforta melhor nossos pezinhos e que não precisarão ficar tão inclinados como se estivéssemos nas pontas dos pés.

pata de vaca

3° Robusto

Eu adoro esse salto, é o que mais uso, quando uso. O nome já diz, o salto é realmente mais robusto do que aqueles saltos agulha. Acho ótima opção pra quem trabalha sempre de roupas social e quer sempre ta com o salto complementando o visual. Por ser mais grossinho, ele é bem mais confortável, mas não perde a beleza de um salto alto. É o meu preferido, sem dúvidas.robusto

E combine o salto robusto com o pata de vaca e terá o sapato perfeito *-* (algo tipo assim)

jmmutr1366361341704

 

Agora é escolher o seu preferido e sair linda e confortável por ai!

 

E vocês meninas? Qual salto mais gostam?

Beijinhos


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *