O que eu penso sobre: Ser magra a qualquer custo

Todas as mulheres querem emagrecer, isso é fato. Não importa se você é roliça, magra ou magérrima, sempre existe um kilinho a ser perdido. Algumas se importam mais, outras menos, mas o fato é que sempre nos importamos com isso.

Mas, algumas mulheres fazem QUALQUER coisa pra estarem mais magras. Deixam de comer, fazem as dietas mais malucas que existem, e se alguém disser que subir numa goiabeira e dançar a boquinha da garrafa enquanto chupa cana e assovia emagrece a bonita vai ta lá fazendo a tal receita milagrosa.

Até que ponto isso é necessário? Deixar de ser feliz, de aproveitar os momentos, de fazer aquilo que você gosta a custo de 1 ou 2 kilos a menos vale a pena? Não quero fazer apologia a obesidade, mas com certeza comer (sem exageros em pessoas) é muito mais saudável que ser magra a qualquer custo.

Eu acredito, com todo o meu coração, que pessoas que fazem de tudo para serem magras não amam a si próprio e o maior problema está dentro da cabeça da pessoa, e não no corpo, não naquela barriguinha que as vezes sobra um pouquinho.

Acordem mulherada, não deixem que a sociedade hipócrita da magreza comande a sua vida. Você é linda e pronto! Sendo acima, no peso ou abaixo dele. Mulher linda é a que ama a si própria, a que sorri, que é feliz, que vive cada um dos seus dias com muito amor e luz.

Faça a sua escolha, ser mais uma comum que sempre ta mal porque só se preocupa com a opinião de gente que nem sabe quem é você, ou ser a pessoal mais feliz da face da terra?

Eu escolhi a segunda opção 😉

 

naomi-wolfmodificado

Beijinhos

4 comentários sobre “O que eu penso sobre: Ser magra a qualquer custo

  1. Odile Gomes

    Olá,
    Adorei o seu site. Eu própria já fui gordinha :), mas com muita força de vontade e aconselhando-me bastante em sites de emagrecimento, consegui perder 38 Kg.
    Estou aqui para dar bastante força a todas as pessoas que pretendem perder peso de uma forma saudável.
    Não desistam. Acreditem no vosso crer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *