O que eu aprendi: O medo é o maior inimigo da felicidade


Já reparou alguma vez que sempre que temos medo deixamos de fazer algo? E quando esse algo é alguma coisa que talvez fosse nos fazer mais feliz?
 
Eu sempre reparo nos menores detalhes das coisas, que percebi que as vezes as pessoas deixam de ser feliz por medo. Medo de mudança, medo de ficar só, medo de não ser aceito, medo de se machucar e as vezes por medo de ser feliz. 
 
Se você faz parte desse time, desculpe dizer, mas, você é uma pessoa que eu não gostaria de ser! Nem sempre a gente pode deixar o certo pelo duvidoso, mas por que não arriscar as vezes? Se você acha que algo não está bom na sua vida, porque não tentar mudar? Se já não ta bom, pior não fica… 

Com o tempo eu tenho aprendido a avaliar melhor o que tenho ao meu redor, e sempre precisamos dar aquela arrumada nas coisas e jogar tudo o que não precisamos mais fora! Doi se desapegar, da aquele frio na barriga em pensar que talvez não poderemos voltar atrás, mas sem isso a vida seria a mesmice chata sempre! Onde nada supreende, nada faz suspirar, nada faz viver!

Viver é saber que todos os dias são dias novos, que você pode recomeçar, que você parar tudo e fazer tudo diferente. Você só ganhou uma única chance de ser feliz nessa vida, e vai deixar o medo te roubar isso?? 

Com o tempo eu descobrir que eu prefiro ser sozinha do que mal acompanhada, machucada mas com histórias pra contar, sempre fazendo nossas escolhas mas sendo feliz! E você? Prefere ser feliz agora ou lamentar nã ter vivido? A escolha é sua!

frase-ei-medo-nao-te-escuto-mais (1)


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *