Maquiagens de inverno: Lip Balm


Chega o inverno e não só nossos pés (os meus pelo menos congelam), mas todo o nosso corpo precisa de um tratamento especial nas baixas temperaturas. Não é exclusividade do verão ter produtos específicos pra sua estação.

A dica de hoje é o Lip balm! E essa dica vai principalmente para as pessoas que tem problemas com os lábios, que ressecam no frio. Digo pessoas porque ele não é um produto especial para mulheres, os homens também podem usar!

Mas o que é o tal do lip balm?? Eu diria, menos colorido que o batom normal, menos ruim que a antiga manteiga de cacau, o lip balm é um hidratante para os lábios e deveria ser item OBRIGATORIO na rotina de todos no inverno. 

Agora diretamente as meninas, muitas marcas já comercializam lip balm com cor. Ele acaba sendo menos brilhante que o gloss e com a cor menos vibrante que o batom, ele hidrata, protege e te deixa linda! Você vai encontrar ele em formato de batom e em bolinhas.

 

lip balm EOS

Esse ai em cima é o lip balm da EOS, que ta virando moda entre famosos, apareceu até no clip da Miley Ciryus. Mas, você encontra de marcas mais acessiveis, como Nivea, Avon (aliás, vem num potinho lindo!), e todas as marcas de maquiagem.

1217-color-trend-lip-perfect-balm-labial-avon nivea

 

Vale a pena aderir ao item e acabar com aquelas rachaduras horriveis que insistem em nos perseguir no frio!

Gostaram da dica meninas?

Beijinhos

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *