O que eu aprendi: Se o sonho é seu, corra sozinho


Eu vejo muita gente, e me incluo nessa lista, esperando a aprovação ou ajuda de outras pessoas pra irem atrás daquilo que elas sonham.

Parando pra pensar nisso, por que alguém deveria querer me ajudar a conquistar um sonho que é meu? Que vantagem essa pessoa teria? Ela possivelmente deixaria de ir atrás dos sonhos dela pra ir comigo atrás dos meus e possivelmente faria algo que não a agrada tanto assim. Então por que esperar que pessoas que eu amo sejam obrigadas a me apoiar, encorajar ou me ajudar nisso?

Existem coisas que precisamos simplesmente fazer sozinhos. O sonho é meu, eu sei onde quero chegar, ninguém mais pode sonhar por mim, ninguém mais poderá saber onde é meu limite ou onde é que eu quero ir. O meu caminho sou eu quem faço, minha vida sou eu quem direciono.

É difícil, e eu tenho sentido essa dificuldade dia-a-dia, seguir sozinho em uma direção, que você não sabe como fazer muitas vezes. Mas eu tenho me segurado apenas na minha vontade de fazer as coisas diferentes ao meu redor, mesmo que ninguém realmente enxergue.

Vou confessar que um dos meus sonhos eu realizo aqui nesse blog, postando sendo eu mesma, e sabendo que pelo menos uma pessoa parou o seu dia pra ler o que eu tinha a dizer. Claro que as vezes as opiniões são diferentes da minha, e isso também me deixa muito feliz, porque as diferenças completam o mundo, sem elas nada existiria. Terá valido a pena viver se durante toda a minha vida eu tiver a oportunidade de ajudar pelo menos uma unica pessoa nesse mundo.

Não tenha medo de ir atrás do que sonha, mesmo que o resto do mundo não apoie ou simplesmente não dê importancia ao seu sonho. Ele é seu, e só seu! Só você saberá pra onde ir. Pode ser que não seja fácil no começo, mas quando tudo estiver no lugar, um único sinal de que deu certo, você se sentirá na plenitude da felicidade.

E então, qual seu sonho?

waltdisneyfrases0

Beijinhos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *