Pra não ficar manchada: Como aplicar autobronzeador


Depois de postar sobre os autobronzeadores, eu vi muita gente falando que não sabe aplicar, que fica manchada, que fica laranja, e por ai vai. Então, tenho alguns passos e dicas da preparação e como aplicar o produto que escolher, sem ficar parecendo uma laranja meia descascada.

 

Primeira dica, antes de começar a aplicar o produto tome um banho, faça uma esfoliação no corpo. Quanto mais limpa a sua pele tiver, mas fácil vai ser de acertar na cor e não fica toda cheia de manchas, porque dessa forma sua pele vai absorver melhor o produto.

Segunda dica, não economize! Não adianta querer usar o produto durante 5 anos, usando só uma melequinha de nada! Você vai precisar usar bastante pra não correr o risco de deixar qualquer parte sem o produto. Muita gente fica manchada por usar pouco do produto e acabar deixando algumas áreas sem. Lembra daquele comercial da Xuxa usando hidratante Monage? Então, faça quase isso no corpo todo!

Terceira dica, cuidado pra não esquecer umas partezinhas. É comum as pessoas esquecerem a parte de dentro da coxa, a parte de trás da panturrilha, entre os dedos, etc e etc. É um processo trabalhoso o do autobronzeandor, mas vai valer a pena. Passe sem pressa e prestando atenção pra não faltar nenhum cantinho.

Quarta dica, use luvas. Já vi meninas que ficaram com as palmas das mãos laranjas também e isso não fica legal. Faça todo o procedimento com luvas pelo corpo, tire apenas uma luva e aplique de luva em cima dessa mão, depois troque a luva de mão pra aplicar na outra.

Quinta dica, se não tem ninguém pra te ajudar com as costas, utilize apenas produtos em spray. Produtos em creme ou gel ficarão extremamente complicados de serem aplicados se você estiver sozinha sem que fique manchado. 

Sexta dica, após aplicar, fique pelo menos 8 horas sem tomar banho e pelo menos 2 horas sem lavar as mãos. Se quiser que fique perfeito, vai ter que ser assim, sem chance. Por isso repito, faça sem pressa, em um dia que você só vai precisar se preocupar com você.

E a sétima e última dica é sobre a cor do autobronzeador. Li em vários sites algumas meninas dizendo que usam 2 tons, um mais claro e outro mais escuro. Primeiro você usa o mais claro e sempre comece dos pés pra cima. Depois que secar por completo, aplique o mais escuro em lugares onde quiser afinar um pouco ou modelar, como parte interna da coxa, lateral do corpo, musculo do tchau. Pra dar uma levantadinha no bumbum, passe embaixo, na poupa. Pra dar um up no decote, passe entre os seios.

0swf6ydje0o23g3t4u8cldw1f

É isso roliças, espero que essas dicas ajudem vocês a sairem lindas e bonitas por ai, mesmo quando não tiver tanto sol ou tempo pra ficar bronzeada.

Conhecem outras dicas? Mandem pra mim, só nos ajudando é que chegamos a perfeição 😉

Beijinhos!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *