Dúvida das Roliças – O que vestir?


Resolvi lançar mais um quadrinho novo aqui no site, é o "Dúvida das Roliças". Toda semana vou lançar uma pergunta na minha página do facebook (se ainda não curtiu, corre lá e curta clicando aqui), e vou escolher uma das minhas amadas leitoras e vou TENTAR responder a questão, com a minha visão.

E por que TENTAR em destaque? Porque eu quero que fique claro que cada um pode ter uma visão diferente, eu adorooo visões diferentes. E essa é a minha opinião, e quero que nos comentários deixem as opiniões de vocês também, ok?!

E pra estreiar o quadro, vou responder a pergunta da Anelize, e juntando um pouquinho da pergunta da Priscila.

 

duvida 1

Bom meninas, pra mim de verdade, não tem roupa que pode ou que não pode usar, todas as roupas podem ser adequadas a todos os tipos de corpos, claro que precisa saber usar, mas podemos usar tudo! Assim como em uns posts atrás eu falei sobre como usar o cropped que é tãooo visto com maus olhos por nós roliças (clique aqui e veja o post), todas as modas nos cabem!

Mas hoje, acho que pra responder a Aneliza, a dica é roupas acinturadas! É quase milagroso o resultado de um vestido, blusinha ou camisa que fique bem acinturada. Ela esconde os pneuzinhos, nos deixa confortavél e lindas!

Eu amooooo vestidos acinturados, um exemplo são os vestidos abaixo. Além do que, ta vindo a primavera e o verão vem logo depois, e eles são ótimos também pra ir trabalhar, passear e curtir o clima da estação. 

roupas dia a dia para quem está gordinha (4)

Já com calças, respondendo um pouco da pergunta da Priscila, não tem jeito roliças, vamos ter que adimitir que calça de cintura super baixa não dá pra gente. E não é porque não vai servir ou pela barriguinha de fora, é só porque ela marca muito mais, e custuma deixar desconfortável, e eu não gosto de desconforto. A calça um pouco mais alta vai deixar a cinturinha no lugar, e complemente ela com uma blusa com detalhes como cintos, ou uma batinha. Exemplinhos abaixo:

Untitled-2

E pra terminar a dica de hoje, saia! Podemos sim arrasar com as perninhas de fora, eu amei a idéia da imagem abaixo, e a dica é, precisa estar tudo no tamanho certo! Muitas vezes nós erramos por ter vergonha de comprar o tamanho certo porque ele é maior que a verdade dizemos. Compre o tamanho certo, não use nada de apertando e extremamente justo por vergonha hen meninas! Tudo no tamanho certo você vai arrasar! A dica de arrasar corações de saia, na imagem abaixo:

3

 

Minha intenção com o blog é trazer dicas pra mostrar ao mundo que nós roliças podemos sim usar qualquer tipo de roupa. Então mandem suas dúvidas e me ajudem a mostrar ao mundo que as roliças são as melhores!

 

Beijinhos!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *