O que é a tal da Sobra 3D?


Aposto que muito gente pensou o mesmo que eu quando ouviu falar nesse novo tipo de sombra 3D, "Vou precisar de um óculos pra enxergar a sobra??". Mas, calma roliças, não é nada disso!

A sombra 3D vem com a ideia de dar profundidade ou um destaque maior para os seus olhos. Elas são mais consistentes e fixam melhor na pele. E com isso vem uma das maiores vantagens desse tipo de sombra, ela demora muito mais pra sair da pele. Dependo da marca, a sombra pode ficar até 12h intacta, como se você tivesse acabado de passa-la! Isso não é demais!? Adeus idas constantes ao banheiro em festas por achar que você ta com os olhos todos borrados ou que a sua sombra já saiu toda!

E por esse motivo também, ela não é muito recomendada para ser usada no dia a dia, mas é claro que sabendo combina-la com o resto do make, é possível sim.

Você saberá identificar qual sombra é 3D pela sua cor e consistência. Geralmente elas são bem mais cintilantes e brilham bastante, e tem uma textura um pouco mais úmida do que as sombras normais. Por exemplo, em comparação de uma sombra 3D e uma não 3D, a diferença fica bem clara, mesmo com as duas sombras sendo no mesmo tom de azul:

DSC03345

Além disso, elas dão um toque bem legal, bem brilhante. Elas são otimas pra aquele evento onde você quer realmente brilhar! Eu AMEI esse make feito na imagem abaixo, e foi todo criado com sombras 3D:

 

Dicas-para-o-uso-de-sombras-3d-2

Uma marca que eu tenho usado e aprovado é a Fenzza. Ela tem várias paletas de sombras 3D, que no meu caso, duraram mais ou menos umas 10h horas sem dar nenhuma borradinha! Além disso, eu tenho usado ela também no dia a dia, aplicando em bem menor quantidade que as sombras normais, assim eu fico com o make perfeito durante o dia todo e tenho gastado menos do produto. Essa paleta ai embaixo é minha mesmo, pessoal, e eu adoro porque ela tem todas as cores!! 

 

 

20140930_083500

 

Em breve, essa paleta também vai estar disponível na Roliças MakeUp, e já temos algumas paletinhas 3D lá também, como esse Quinteto de sombras 3D (clique aqui) que tão um arraso, também tenho um desses!! Enquanto isso não acontece, hoje tenho um presentinho especial pra vocês que estão sempre aqui. Essa semana, todas que comprarem produtos na Roliça's MakeUp e usarem o cupom de desconto DONAROLIÇA, terão desconto de 10% no valor da compra!!! Mas corre que os cupons são limitados e só vão durar essa semana hen! 

Espero que tenham gostado!

Beijinho :*

 

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *