Blogagem coletiva #1: 5 coisas que você gosta/gostava mais nunca adimitiu

Roliças e roliços, entrei no mundo das tag's dos blogs! E pra começar bem, assumi a responsabilidade de entrar na blogagem coletiva, proposto pelo grupo de blogueiras no facebook chamado "Blogs que interagem"! A tag resume-se em todo mês escolher um ou dois temas e as blogueiras do grupo que quiserem participar, escrevem sobre um dos temas do mês.

Então, nesse mês de novembro, eu entrei e resolvi participar e o tema que escolhi foi "5 coisas que você gosta/gostava mais nunca adimitiu". Ui, tema complicado, adimitir coisas que eram segredo! Mas vamos lá, que roliça que é roliça não foge a luta!

 

1- Sim, eu fui fã de Rebeldes

Ai, eu tinha uns 15 anos, relevem. Mas eu fui fã, dançava TODOS os passos das músicas, achava que falava espanhol por isso e eu estava no show em um shopping de São Paulo que deu até morte. Só não tive roupa igual a deles, mas porque a minha mãe não me deixou ter! Enfim, eu sonhei em ser parte do RBD.

 

2- Eu gosto de fazer drama, as vezes

Meu namorado que não me leia aqui hoje, mas eu gosto de fazer drama, AS VEZES. Que fique claro que nem sempre é drama. Mas as vezes eu sei que não tem tanta necessidade pra tanto barulho, mas eu gosto de sentir que as pessoas vão me paparicar, de vez em quando. Acho que sou carente ao extremo! 

 

3- Eu gosto de Dolly

"Oi, eu sou dollynho, seu amiguinho, vamos cantar?". Eu gosto, gosto de Dolly coca, Dolly guaraná, Dolly citrus, Dolly limão. Os viciados em Coca Cola que me desculpem, mas eu troco as vezes uma Coca original por um Dolly guaraná! Sorry!

 

4- Gosto de pegar trânsito

Quase em todas as grandes é impossível não pegar trânsito e eu confesso que as vezes eu gosto. No trânsito, sozinha, ouvindo a música que eu quiser, cantando alto ou só pensando na minha vida ou falando comigo mesma, depois de um dia cansativo e estressante é ÓTIMO. Me ajuda a botar a cabeça no lugar e ter forças para continuar com o que preciso continuar. Por isso eu gosto, apensar de sempre reclamar quando pego um engarrafamento.

 

5-  Gosto de coisas de vós e de crianças

Eu tenho sempre o discurso na ponta da língua do quanto sou jovem e do quanto quero ser jovem pra sempre. Eu realmente sou jovem (ta ai uma coisa que não sabiam sobre mim, tenho apenas 23 anos!), mas gosto de coisas que geralmente são feitas pelas vovós e coisas que geralmente são feitas pelas crianças. Entre as coisas de vó, por exemplo, gosto de ponto cruz, croche, fazer biscoitos quando tem visitas, dormir durante o dia (isso é coisa de pessoas com idade mais avançada ou de criança novinha né?). Já meu lado muito criança, ri com Bob Esponja, dorme com ursinho de pelúcia e gosta de qualquer desenho bobo que passar na TV. E eu realmente gosto dessas coisas e não pretendo deixar de gostar, ruum!

 

Acho que é isso, espero ter cumprido o dever que a Tag me colocou!

Tem segredos pra contar também? Deixem nos comentários! 

 

Beijinhos!

2 comentários sobre “Blogagem coletiva #1: 5 coisas que você gosta/gostava mais nunca adimitiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *