O que eu penso sobre: It’s my birthday!

Pois é, hoje é meu aniversário!

São 24 anos, dia após dia. E no meu aniversário eu sempre fico pensando no que realmente muda. Eu fui daquelas adolescentes que ficavam contando os dias para fazer 18 anos, e sabe o que aconteceu quando eu cheguei nos 18? Nada. Absolutamente nada. Tirando, claro, todas as pessoas que vieram me desejar coisas boas, o dia foi o mesmo, eu era a mesma. Não teve nenhuma mágica de aniversário, como acontece no The Sims, por exemplo (jogadores de The Sims, como eu, entenderão a lógica da comparação).

Então, o que realmente muda quando fazemos aniversário? Acreditando em numerologia, como eu, você vai me responder que o meu ano muda. Talvez várias teorias vão ser ditas pra me dizer o que muda no meu aniversário, mas não acho ainda que responderia a minha dúvida.

É que na verdade a gente passa um ano todo esperando por um dia que não muda nada realmente, porque mudamos com o tempo, e não da noite para o dia. Não quero que esse seja um post depressivo, porque eu gosto muito de fazer aniversário, mas queria deixar registrado o que eu penso sobre fazer aniversário.

Eu não quero que a minha aprendizagem ou mudança se resuma a um dia, eu aprendo todos os dias. Quero que as pessoas me desejem coisas boas todos os dias, porque eu desejo internamente a elas todos os dias. Não quero me sentir especial apenas em um dia, porque eu sou especial todos os dias.

Mas já que no nosso aniversário temos direito a pedidos, vou deixar os meus:

– Desejo que todas as manhãs eu tenha força, sabedoria e saúde para correr atrás dos meus sonhos.

– Desejo que todos a minha volta recebam também tudo de melhor em todas as manhãs.

– Desejo poder fazer da minha passagem nessa vida algo único e útil.

– E desejo que muitos aniversários ainda se repitam pra mim!

 

Quero aproveitar também pra agradecer a cada um que visita o site, mesmo que de vez em quando, cada visita é um presente diário para mim. Eu realmente sou motivada a escrever por cada curtida, cada comentário, cada e-mail, cada mensagem. Então muito obrigada mesmo! E agora eu vou comemorar com aqueles que eu amo, porque tem muito motivo pra ser feliz hoje!! 

 

aniversario2_large

 

Beijinhos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *