Não erre, use o blush certo!

Olá roliças! 

Hoje estava pela internet e vi uns mulheres com erros terríveis no make, e todo o erro se resumia a um item, o blush! 

Quando você tem uma pele branca, parece ser mais fácil acertar o blush que vai combinar com seu tom de pele do que uma pele negra, por exemplo, mas é difícil igual! Quantas vezes você já não viu a mulherada por ai parecendo que levou uma chinelada na cara?! Ou pálida como um morto?! Então, hoje as dicas são para ajudar na hora da escolha do blush!

 

Blush alaranjado e pessêgo

Essas tonalidades são indicadas para mulheres com a pele branca rosada. Se você tiver uma cor mais amarelada, como a das orientais, não são indicados pois podem te deixar muito pálida. Já na pele branca que já tem um rosado natural, ele ajuda a manter o rosto com aspecto de saudável e é um bom disfarce pra quem tem o rosto muito rosado.

 

blush-alaranjado

 

Blush rosado

Os tons rosados são super indicados para peles amarelas, já que dão cor ao rosto e tira a palidez que costuma ser mais frequente em peles nesse tom. Também é indicado para peles morenas, que tenham um tom entre branca e negra.

 

blush-rosado

Blush bronze

Os bronzes são indicados para peles negras, já que dão destaque a cor linda que as negras já costumam ter. Se aconselha também para as peles morenas, mas apenas tome cuidado para não exagerar na quantidade. Os blushs bronzes constumam ser mais "brilhantes" e se usados em excesso podem deixar o rosto todo brilhando.

 

blush-bronze

 

Blush vinho

Os blushs vinho também são indicados para a pele negra. Peles brancas também podem usar, mas em pequena quantidade. Como são tons geralmente fortes, deve-se tomar cuidado ao usar o vinho para não ficar com aquele aspecto de "maquiagem de palhaço".

 

blush-vinho

 

Blush coral

Pra quem, como eu, gosta de misturar um pouco mais, e as vezes até errar um pouco menos, a Fenzza tem uma coleção chamada Coral. O blush é feito em pequenas bolinhas, de cores diferentes, que dão um contraste na aplicação e você corre menos risco de erras e acabar passando uma cor que não combina com seu tom de pele. Ele tem 5 opções de tons diferentes, eu tenho a pele branca e uso o da imagem abaixo, que é o tom número 4. Esse produto está diponível na minha loja, e você pode encontralo clicando aqui.

blush-coral

 

Na minha loja, a Roliça's MakeUp, você também encontra as outras opções de tons de blush, clique aqui e conheça todos os meus produtos!

O que acharam das dicas meninas? Vocês tem alguma dúvida sobre tons de algum item do make? Então envie para mim! Vou buscar todas as informações e posto pra vocês aqui!

 

Beijinhos!

Um comentário sobre “Não erre, use o blush certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *