Você na Dona Roliça – Festas de final de ano (O fim)

Olá roliças e roliços! Eu disse que o fim não era o fim do Você na Dona Roliça no último post, então agora temos: O fim!

 

Mas, calma, só é o fim do tema de janeiro, que foi o "Festas de final de ano". Teremos muitas novidades para o próximo tema!

E pra terminar o tema, como prometido, meus looks! Hoje o post deveria chamar "Dona Roliça na Dona Roliça", e não valeria eu mostrar todas vocês e nada de mim né?

Então, vamos começar com o meu escolhido para o Natal!

 

roliça-dr1

 

CARAMBA! É a primeira vez que eu mostro-me no site (#vergonha). A foto ta um pouco escura, peço desculpas por isso, não tive tanto tempo no dia (com a correria de preparar a ceia), então a foto foi tirada na correria e ficou assim =(. Mas, vou detalhar. Eu escolhi um look mais confortável, justamente porque eu fui a "reponsável" pela comilança da casa. Não é a toa o Dona Roliça né, roliça que é roliça gosta de comer, não posso negar que gosto! Então, escolhi uma calça, não dá pra ver bem, mas ela é azul com uma listra preta na lateral, e camiseta básica, só a barra da blusa que é transparente que é pra quebrar o ar tão sério. Que acharam?

 

Agora o look Natal da minha querida roliça irmã! Ela já foi modelo no post sobre crooped (clique e veja) e agora voltou!

 

roliça-ri

 

Ela preferiu um vestidinho bem verão. Ele tem um pouco de oncinha e é quase salmão, bem clarinho, não dá pra ver bem na foto. E pra completar, uma sadália, com uma plataforma não muito alta. E olha a dica de marcar a cintura ai também! Gostaram?

 

Já para o ano novo, a nossa tradição é sem dúvidas o branco! Estavámos na praia, então eu queria mais é saber de conforto e frescor!

roliça-Ano novo

 

Ah, olha a novidade! Temos 3 roliças na foto! Eu, a roliça mãe e a roliça irmã! Família de roliças que eu amo tanto!! Comentando os looks, eu usei camiseta, com transparencia na manga e shorts de renda soltinho e mesmo de praia. Já a roliça irmã da outra ponta, preferiu o jeans e blusinha com brilhinhos. A roliça mãe (que adora um brilho, aliás) foi de shorts verde (pra atrair esperança nesse 2015) e blusa com bastante brilho! Gostaram meninas?

 

As fotos não estão das melhores, não havíamos planejado trazer os looks aqui pra vocês, mas como o sucesso do projeto foi bem legal, me achei na obrigação de trazer os nossos também! E fiz questão de trazer pra mostrar que sou como vocês, fico em dúvida por horas na roupa que vou escolher e as vezes nem gosto tanto do que to vestindo na hora! Mas mesmo assim, sinceramente, minhas festas de final de ano foram MARAVILHOSAS!

O importante não é a roupa que vestimos, são os momentos maravilhosos que vivemos do lado de quem amamos. E só essa felicidade faz com que fiquemos lindas!

Eu opinei no look de todo mundo, então espero os comentários de vocês aqui sobre os nossos também heim!

E aguardem que tenho uma surpresa INCRÍVEL para o tema do mês que vem!

 

Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *