Top 5 – Piores looks do Grammy 2015

Olá roliças e roliços! Vamos falar de Grammy 2015!

 

O dia todo de hoje estou vendo publicações pelos mais variados sites sobre o Grammy, que aconteceu na noite de ontem, em Los Angeles, e pensando "Como pode que famosas, ricas e poderosas tenham tão mal gosto?!". Passei o dia vendo os modelitos das beldades no tapete vermelho e realmente parei pra pensar que se elas estão se vestindo tão mal, as verdadeiras divas somos nós, que caprichamos pra valorizar nosso corpo e arrasar em qualquer modelo, não é?!

Eu não gosto de julgar, mas visto os absurdos, reuni aqui os 5 piores modelos, na minha opinião, confiram:

 

Em 5° lugar, Charli XCX.

 

grammy - Charli XCX

Eu adoro a música dela, acho que ela tem um estilo diferente e eu gosto de coisas diferentes, mas, esse terninho com esse negocio que eu nem sei como chamar de pelos, ninguém merece! Não usaria, nem sendo da marca mais valiosa do mundo! E vocês?

 

Em 4° lugar, Madonna de bumbum de fora.

 

grammy - Madonna

A roupa já não me agradou tanto, mas ao ver ela mostrando o bumbum por ai pensei "Essa senhora perdeu a noção?". Precisava disso Madonna? Você já é a rainha do pop, não precisa mais disso.

 

Em 3° lugar, o volume e a cauda de Ciara.

 

grammy - Ciara

Minha querida Ciara, se alguém disse que você tava bonita antes de sair de casa, essa pessoa te odeia! Vestido é feio, cauda gigante não sei pra que e ainda com joelhos com formatos estranhos. Não obrigada, não quero um desse também!

 

Em 2° lugar, o erro de Rihanna.

 

grammy - Rihanna

Ela disse que viu esse vestido pela internet e se apaixonou de cara. Eu acho é que ela entrou nesses sites que entregam da China, viu o vestido que lá parecia ser de um jeito e quando chegou era esse bolo de casamento rosa estranho e desvalorizador de corpos. Como não tinha mais nada, visto o tempo que os sites da china demoram, ela usou esse mesmo. Que me perdoe a Rihanna, mas ela ta parecendo um cupcake mal confeitado! #prontofalei

 

E em 1° lugar, a falta de dinheiro de Joy Vila.

 

grammy-Joy Vila

Nada além de falta de dinheiro justifica esse vestido. Ela não tinha como comprar nada e foi num lugar de material reciclavel e pegou essas redinhas todas ai e se enrolou com eles. Eu não usaria um desse nem que fosse a minha única chance de assistir ao Grammy pessoalmente, fala sério! Pagou mico, ta todo mundo rindo de você Joy, desculpa.

 

Depois de ver todas essas aberrações do Grammy de 2015 eu só tenho uma coisa a declarar: Estou muito feliz com as minhas lindas roupas compradas em lojas de departamento mesmo. Dinheiro na mão de quem não sabe gastar, ta ai no que dá!

Você viram algum outro look que não gostaram e querem compartilhar com a gente? Comenta aqui embaixo!

Beijinhos!

4 comentários sobre “Top 5 – Piores looks do Grammy 2015

  1. Victoria Costa

    Eu gostei do vestido da Ciara e do terninho da Charli, só acho que esse negócio de pelinhos não combinou nada. O vestido da Riri poderia ter ficado bonito se fosse marcado na cintura e o da Joy parece aqueles negócios de plástico que fazem para cercar um lugar que está fazendo obra nas ruas hahahahahaha Agora o da Madonna, nem vou comentar porque, né.

    Garota Fashion

    1. Dona Roliça Autor da Postagem

      Eu acho que todas elas pecaram no excesso… Madonna, não dá pra falar nada, hahaha

      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *