Blogagem coletiva: Música – 5 dancinhas marcantes

Olá roliços e roliças! Hoje temos música pra salvar nossa segunda feira!!

 

É segunda feira, dia mundial do desânimo né? Quando eu preciso me animar e não tenho inspiração, recorro as músicas! E pra aqueles, que como eu, adoram uma dança, existe músicas que a gente ouve e já lembra do passinho que devemos fazer. Então, peguei o embalo do grupo Blogs Up (meu novo grupo no Facebook, para interação dos blogs), e trouxe pra vocês 5 músicas que, na minha opinião, marcam também pelas danças feitas.

 

Em 5° lugar – Tom Jones "It's not unusual"

Você lê o nome da música e não tem idéia de qual seja né? E se eu te contar que essa é a música que o Carlton, de "Um Maluco no pedaço", sempre dançava, você vai se lembrar da música?! Ahh, eu não consigo ouvir essa música e não lembrar dele dançando com os bracinhos pra lá e pra cá! E um tempo atrás, ele participou do dança dos famosos gringo, e refez a dancinha, um pouco mais elaborada, junto com a sua parceira. Vejam no vídeo abaixo como foi:

 

 

Em 4° lugar – Michel Jackson "Thriller"

Eu ouço Thriller e lembro do Michel Jackson vestido de zumbi fazendo o passinho. Qualquer um com pelo menos 20 anos deve lembrar de alguma parte da coreografia dessa música! Curtam um pouquinho:

 

 

Em 3° lugar – Los del Rio "Macarena"

Não tem o que dizer de Macarena. Com certeza, pelo menos uma vez na vida, você dançou Macarena, nem que tenha sido em uma formatura! Um passinho universal esse! Bora lembrar?

 

 

Em 2° lugar – Beyoncé "Single Ladies"

A dança que parou o mundo! Todo mundo, homem e mulher, já tentou dançar um pedaço que seja dessa música. E fora que Beyoncé é Beyoncé, eu mesma já tentei aprender a coreografia de um DVD inteiro dela, é tudo sempre tão dançante! Vamos curtir:

 

 

E em 1° lugar – É o tchan "Segura o Tchan"

Me julgem, eu dancei muito essa música na minha infância! E quem não dançou? Qualquer um que gostasse de ir pra pista de dança, lá pros anos 90 e pouco, teve um momento de 'segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan tchan tchan tchan tchan". Eu dancei muito, sempre gostei de aparecer, então era tocar que tava eu dançando, nunca mais vou esquecer essa coreografia! Pra relembrar:

 

 

E vocês? Quais dancinhas ficaram marcadas pra você?

 

Beijinhos!

2 comentários sobre “Blogagem coletiva: Música – 5 dancinhas marcantes

    1. Dona Roliça Autor da Postagem

      Nossa Vanessa, até ai?! Sabia do quanto segura o tchan podia ser marcante, mas ele quebrou barreiras de paises! Muito legal, kkkk

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *