Modelos Plus Size

Olá roliças e roliços! Sempre sonhou em ser modelo? Então seja um modelo plus size!

 

Vou pegar a sugestão da querida leitora Priscilla Mendonça, e hoje vou falar sobre modelos plus size! 

Apesar de pouco, o mercado da moda está abrindo espaço para nós, roliças. E inclusive, já existem agências de modelo exclusivas para modelos plus size! Se você quer ser uma modelo, já pensou no assunto, ou apenas tem curiosidade, vamos a alguns fatos!

Procurar uma agência, com a certeza de que você pode ser uma modelo, é o primeiro passo. Existe, por exemplo, a agência São Paulo Plus Size, que é exclusiva para nós! Mas agências como a Casting Model, que é aberta a todos os seguimentos, também agencia modelos plus size. Procure uma agência que seja próximo a onde você mora e se informe como é o processo de agenciamento.

Mas, e depois? Atualmente, temos vistos modelos plus size participando de propaganda de marcas de roupa, temos o Fashion Week Plus Size e o mercado exterior está muito aberto a modelos maiores. Eu tenho como exemplo a Fluvia Lacerda. Ela é brasileira, top model nos Estados Unidos e foi considerada a "Gisele Bündchen plus size". Ela tem um manequim 48, totalmente fora do que geralmente era visto em top models. Ela é linda, confere:

 

modelos plus size_12_43_58_125_file

 

Outra modelo que vem se destacando no mundo fashion, é a Tess Holliday. A Tess é realmente plus size, e vem revolucionando o universo da moda. Ela pesa 120 quilos e mede 1,65! Essa é uma roliça que representa! E dá uma olhada em como ela é linda:

modelos plus size_tess-holliday-l

 

Os caches de modelos plus size variam bastante, e vão de R$500,00 até cerca de R$4000,00! Fala sério! To quase indo correndo pra uma agência, me agênciar e garantir essa graninha por mês!

Isso tudo encontrei uma rápida pesquisa no Google, e se quiserem saber mais, realmente aconselho a procurar uma agência, onde profissionais do ramo poderão de orientar a não ser enganada e poder trabalhar honestamente como modelo. Temos os dois grandes exemplos deste post e eu poderia ficar a tarde toda sitando nomes de modelos plus size, o mercado já está bem aberto a esse tipo de modelo, então aproveitem!

 

Espero que tenham gostado, e se souberem de mais fatos sobre as modelos plus size, envie para a gente!

 

Beijinhos!

6 comentários sobre “Modelos Plus Size

  1. Lihz

    Cara, eu odeio a Flúvia. Ela é gorda, e tem a barriga que eu queria ter meu!!!! As duas são lindas, e eu super acho que a Flúvia mesmo sendo gorda (pq gordinha foi algo que inventaram para levantar os egos) pode muito usar um top cropped que ficará lindo… Aliás, o que não ficará lindo nessa molier!?

    1. Dona Roliça Autor da Postagem

      HAHAHA Lihz!! Sabe que também tenho uma raiva dela por isso!!! Elas conseguem serem perfeitas mesmo com tudo isso de peso! 

  2. antônia

    Não há dúvida, a Fluvia é linda, e que já é um avanço vê la desfilando e participando de ensaios de inúmeras grifes, mesmo que não seja de moda plus size. Agora, também tá na hora de o mercado ir além, e trabalhar com modelos que vestem um tamanho mair, porque isso ainda não acontece. A média é essa: 44, 46, 48. Tá na hora de ir além. Por que não 56?

    1. Dona Roliça Autor da Postagem

      Oi Irlane! Como eu indiquei, procure uma agência de confiança na sua cidade, eles te aconselharão da melhor maneira possível!

      Beijinhos e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *