O que eu aprendi: Os meus, os seus, os problemas de todos.

Todos temos problemas não é?

 

Sabe, realmente a vida não é fácil pra ninguém. Sempre haverão motivos pra reclamar. Cada um sabe o problema que possui.

Eu jamais vou desmerecer o problema de alguém e sei que no mundo existem problemas mais sérios do que os meus. Posso dramatizar as vezes, é verdade, mas quem é o ser humano que não dramatiza seus próprios problemas alguma vez na vida? Mas se tem uma coisa que não suporto é gente que acha que só os seus próprios problemas existem!

Eu preciso ter um momento de sofrer minhas próprias dores, de lamentar meus próprios problemas sem ter alguém me buzinando e querendo que eu ignore os meus e só ouça os dela! Todos somos humanos, semelhantes, quando eu quiser chorar minhas magoas, me deixe chorar! Você não é obrigado a ficar perto, mas não me obrigue a ignorar os sentimentos que eu tenho!

Eu, você, todos possuem problemas e possuem o direito de chorar e sofrer sempre que quiser. Chorar até quando sentir o coração leve o suficiente pra se levantar e deixar esse sofrimento pra trás. Seus problemas não são maiores do que os meus e se você só pensa em ter alguém por perto pra lamentar seus problemas e em nenhum momento quer ouvir o dos outros, desculpe, eu não quero sua compania egocentrica. 

A vida realmente não é fácil e nunca será. Ela tem altos e baixos, sempre foi e sempre será assim. Quero do meu lado pessoas que chorem seus problemas quando precisarem comigo, mas as vezes me deixe chorar os meus também. E eu aprendi isso, que pessoas boas tem seus próprios problemas, mas também sabem ouvir o que os outros precisam dizer.

Eu aprendi a ser do tipo que chora, mas ouve. Se precisarem de alguém, mesmo que virtualmente, contem comigo para conversar.

Beijinhos.

Um comentário sobre “O que eu aprendi: Os meus, os seus, os problemas de todos.

  1. Thato

    Eu sei bem o que é isso. Mas eu costumo chorar os meus sozinhos raramente gosto de falar, por escolha minha, e raramente perguntam também. O que me ajuda é ouvir, ouvir sobre a dor do outro ameniza a minha, me faz me sentir útil. Então moça, se quiser ouvidos….Tens os meus. E concordo plenamente com suas palavras. Fique bem e com Deus! ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *