Blogagem coletiva: Carta para daqui 10 anos

Uma carta para eu mesma, para daqui 10 anos.

 

Olá roliças e roliços!

 

Hoje, trago mais um tema lá no Blogs UP (se quiser participar, ele é também aberto para leitores, é só clicar no link ali e solicitar a entrada). Mais um tema da blogagem coletiva do grupo que trás a proposta de escrevermos uma carta, para nós mesmos, para lermos daqui a 10 anos. Então, eu tenho tanta coisa pra dizer pra mim mesma do futuro, que não sei se cabe tudo em um post! Vamos tentar.

 

"09 de março de 2015

Olá eu mesma do futuro! Quanto tempo!

Nessa data em que estou, você estava vivendo dias preocupantes, nervosos, tristes as vezes, um pouco de medo, um pouco de drama. Mas não é só isso. Você também estava muito feliz com o blog, com as respostas das leitoras, com o tanto de gente que vinha vindo pra dizer que o site o ajuda a passar por algumas coisas, e isso faz você chorar de emoção, sempre que lê um novo testemunho!

Lembra, também é aquela época em que estamos tentando nos aventurar em coisas que gostamos. Que algumas delas estão dando resultado, como a loja, que você tem se sentido mais segura do que quer da vida, tem ido atrás. Foi um tempo de mudar alguns pensamentos, de se centrar nos seus sonhos, um tempo de deixar o passado pra trás.

Eu teria tanta coisa pra perguntar, mesmo que você de 10 pra frente de hoje não conseguiria me responder hoje! Mas, como estamos? Nós vivemos daquilo que nos faz feliz? Chegamos ao topo do que planejamos? Amamos e somos amadas? As coisas ruins passaram e deixaram lições boas ou pelo menos passaram e a dor passou também? Tudo se acertou? Será que esquecemos o que precisamos esquecer e agora vivemos o que queremos?

Eu sei que essa resposta você me dará pessoalmente, daqui exatos 10 anos, em 09 de março de 2025. Mas, preciso te lembrar de algumas coisas, que sinto que você pode precisar.

O passado é passado, não se afete por isso.

Arrisque, mas nem tanto. Não arrisque a ponto de perder tudo, mas não fique parada com medo de perder um pouquinho. Você gosta de desafios, odeia rotina, não se esqueça.

Continue fazendo as coisas por amor. Nunca deixe aquela vontade de ajudar o mundo morrer dentro de você.

Ame, não importa o que foi, ame. Você ama amar, ama a paixão. Então o faça mesmo que não tenha retorno.

Você chegou ai por suas próprias escolhas, então aproveite o resultado.

Não se esqueça que faz o dia bonito é você!

Continue tendo orgulho de quem é e do que já fez de bom na vida e jamais se permita desistir.

E lembre-se, tudo tem um motivo e um tempo pra acontecer. 

 

Sabe como somos, sou agora e você será daqui 10 anos também, chorona. Então não chore ao ler essa carta como eu chorei em escrever. Sorria, lembre-se do nosso lema em ser Dona Roliça, "A mais bonita curva de uma mulher é o sorriso".

Muitos beijos, 

Eu, de 10 anos atrás"

2 comentários sobre “Blogagem coletiva: Carta para daqui 10 anos

  1. Karen

    Gostei muito da sua carta para daqui 10 anos e é isso mesmo! Nós não podemos olhar para trás, temos que viver o futuro!
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *