Use sua caridade contra o frio!

Vamos pensar no próximo?

 

Olá roliças e roliços!

 

Não sei na cidade de vocês, mas na minha o frio já chegou e chegou com tudo!! Eu amo o frio, definitivamente é a minha estação preferida. Dormir no quentinho, as pessoas ficam mais elegantes, poder abraçar a vontade sem medo de ficar grudando de calor, adoro essa estação.

Mas, quando chega essa época, uma coisa não tão boa também vem a minha mente. Pra todos aqueles que moram na rua é a pior das estações. Pense você o quanto é difícil levantarmos de manhã para ir trabalhar e sair no gelado, você detesta isso né? E pense então que existem pessoas que VIVEM nesse gelado. Sem um teto, sem uma cama quentinha, sem um cobertor, sem nada disso. E isso me deixa bastante triste. Eu tenho muita vontade de ajudar essas pessoas, se for da vontade da vida um dia eu consigo de uma forma maior, mas se o que eu tenho é um blog que é lido por diversas pessoas, vou começar usando ele pra tentar ajudar. 

Essa época várias campanhas do agasalho e de inverno surgem, não perca a chance de ajudar. Certamente, um agasalho ou qualquer blusa sua, que você já não usa ou não serve, pode ajudar alguém a sofrer menos com o frio. Aproveite o frio pra distribuir caridade a quem precisa, aproveite pra melhorar um bucadinho a vida de alguém que nesse momento ta lá fora no frio. O bom seria se pudessemos ir nas ruas doar a quem precisa, mas sei que muitas pessoas podem ter medo de ter uma atitude assim, então faça algo mais simples, vá um posto da campanha do agasalho da sua cidade e leve suas doações.

Todo mundo reclama do quanto ruim o mundo está, então faça a sua parte pra melhorar. Ajude o próximo, e na estação do frio, doe e ajude alguém a se aquecer. Você esquenta a pessoa e o seu coração!

Em todos os estados brasileiros são feitas campanhas para arrecadamento de roupas de frio, você pode procurar em locais como Sesc, Senac, Algumas redes de supermecados, postos da polícia ou até mesmo na prefeitura de sua cidade. Se quiser ir mais além, leve suas doações a um albergue ou doe a alguém que esteja realmente na rua. Busque em informações, você gasta 5 minutos pesquisando na internet e pode melhorar a vida de alguém, o que é impagavel. Incentive sua família e amigos a fazerem o mesmo. Se cada um fizer um pouquinho por vez, tudo pode ser melhor!

Eu já estou fazendo a minha parte, faça você também!

Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *