Mudanças…

Mudanças, você escolhe mudar ou muda por precisar?

 

Olá roliças e roliços!

 

Um tempinho sem aparecer, mais apareci!

Esse tempo foi causado por várias mudanças na minha vida, acontecimentos bons e ruins, que me fizeram escolher mudar ou mudar por precisar. Como assim né? Escolher mudar ou mudar por precisar?

Mudança foi a palavra dos 3 últimos meses pra mim, e eu aprendi que todos mudam, querendo ou não. A diferença é como mudamos, e ta ai, escolhemos mudar ou mudamos por precisar. O que é mais fácil ou melhor?

Quando a gente escolhe mudar vemos todas as coisas, conseguimos detectar o que não ta bom. Sentimos que precisamos mudar. Acho essa a melhor opção. Essas são aquelas mudanças que as vezes machucam, mas machucam pra depois nos fazerem felizes. Quando você escolhe mudar de aparência porque não gosta do que ver no espelho, ou muda de emprego porque não gosta mais do antigo, ou muda de atitude, muda de comportamento, isso tudo são escolhas nossas. E que bom que temos essa escolha! Podemos ser e fazer o que vai nos fazer feliz, e essa é a escolha mais importante da vida. Mudamos e depois olhamos pra trás e vemos o quanto foi bom mudar.

Mas nem tudo são flores. As vezes precisamos mudar, a vida simplesmente joga as mudanças na sua cabeça e ou você se adapta ou ela te engole! Perdemos o emprego, perdemos alguém especial, perdemos as escolhas. Somos obrigados a mudar de rumo, mesmo sem querer. As coisas acontecem e só, com todas essas coisas mudamos por necessidade, pra não perder tempo na nossa louca viagem de viver.

E em todas as opções que temos de mudanças, vejo que a essencia da nossa existência é mudar. O que seria de nós se sempre continuassemos os mesmos? Cadê as novidades, cadê o mistério, cadê as descobertas, as novas sensações, sentimentos? Aprecie as mudanças, não tenha medo do que a vida empurra e escolha as suas prórpias também. A combinação de mudanças te faz ser quem é. Só não permita que uma coisa mude, sua vontade de viver! Seja impulsionado pela vontade que todos temos dentro de nós de ser feliz!

Abraço as mudanças, porque são elas que constrõem a minha história… E as suas, o que faz com elas?

 

Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *