Porque cansei de lamentar!

Olá roliças e roliços!

Tanto tempo que não posto aqui que já to pensando se perdi o jeito! Mas o post da volta tinha que ser pra dar uma explicação e algum pouco de desabafo.

Eu passei por um momento de pânico, pra mim pelo menos, fazendo exames normais descobri um problema que poderia ser sério. Passei mal com o novo rémedio, tive medo, chorei, lamentei. Fiz drama, mudei alguns hábitos e vinha reclamando de tudo até agora, e usando isso como desculpa pra não postar, pra não fazer nada.

Mas sabe, hoje acordei e o pensamento foi "Meu dia é hoje, porque pensar no que vem amanhã?". Então, cansei de lamentar.

Talvez eu tenha alguma coisa durante a minha vida que me empeça de fazer tudo aquilo que eu amo e que são coisas do dia a dia que geralmente a gente não da valor, como andar, dançar, falar, enxergar, sentir cheiro, comer, sentir sabor, etc e etc. Mas hoje eu posso tudo isso, então eu vou fazer! Eu vou fazer tudo que puder, vou sorrir tudo que puder, vou amar tudo que puder, vou falar, vou dançar, vou correr, vou ser tudo que tenho a oportunidade de ser, sem nem deixar os pensamentos negativos passarem pela minha cabeça!

Bom, é isso, só queria gritar esse desabafo pra vocês e avisar que to voltando! PREPARA!

Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *