Sendo especial #2

Segundo sendo especial!

 

Olá roliças e roliços!

 

Mais uma vez, estamos aqui pra ver o que faz alguém especial!

Hoje o negócio é muito especial, a participante de hoje não só mostra o como se sente especial, mas ela quebra mais um padrão, o de que mulher não gosta e não entende de futebol, assim que eu gosto! Esse poderia ir pro pode ou não pode também, né?!

Hoje, vamos conhecer a Lucy e o que ela tem a dizer.

 

 

 

Oi eu sou a Lucy, sou de Timbauba-PE, me sinto especial fazendo um hobby, que amo, jogando futebol! Isso mesmo, futebol! Amo desde criança e jogo bem viu kkkk. Adooro ir a jogos do meu time Sport e amo jogar tbm.. Bjuss! Somos felizes quando fazemos com prazer e quem falou que tem q ser homem pra amar futebol.

 

sendo-especial-2-1

sendo-especial-2-2

sendo-especial-2-3

sendo-especial-2-4

Falou e disse Lucy, temos que fazer o que gostamos e ser feliz assim mesmo! Não tem que ser homem pra amar futebol, assim como não precisa ser mulher pra amar maquiagem, por exemplo. Chega de padrões!

Arrasou Lucy, eu não tenho dúvidas de que você joga bem. Eu também gosto de futebol, apesar de ter certeza que não gosto tanto quanto você (não jogo nada!), mas também não perco um jogo do meu time, o melhor de todos, Corinthians <3! kkkk

 

Você que ta ai lendo, que ta esperando pra participar? Manda suas fotos aqui pra gente e conta pra mim o que te faz se sentir especial. Você vai aparecer aqui e me ajudar a provar pro mundo todo que todo mundo tem algo de especial, algo que nos faz feliz por inteiro! Espero vocês!

 

Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *