Pode ou não pode? – Roliças de destaque no carnaval!

Roliças passistas e sambando? Pode sim!

 

Olá roliças e roliços!

 

Estamos pertinho do carnaval e pra quem gosta dessa época sabe o quanto de preconceito as gordinhas sofrem não é? Imagina que alguém vai pensar numa roliça sambando numa escola de samba como algo bonito ou sensual, isso é impossível, não acham? Pois é, NÃO É NÃO!

Existem algumas várias historias de exemplos de mulheres que fogem aos padrões e sambam, literalmente, na cara da sociedade. E hoje eu vou mostrar pra vocês a Adriana Balbino!

 

oc

Ela foi em 2015 coroada a rainha pluz do carnaval de São Paulo e esse ano será destaque na escola Unidos de Vila Maria. O corpo dela é realmente nos nossos padrões, padrões de roliça! Pesa 98kg e tem 1,73 de altura e ainda conta com 43 anos! 

10154267_10203348749148004_4993411072783036270_n

Ela é mais do que prova de que roliças PODEM sim ser passistas, destaque e as gostossonas nesse carnaval! Então, comprovou, roliças no carnaval PODEEE!

Se quiser saber mais dessa musa, no Ego e no site Grito de Carnaval SP tem mais coisas sobre ela!

Você gosta do carnaval? Também samba na cara da sociedade seja lá qual for seu corpo? Sabe de outras histórias que provam que roliças podem sim ser destaque no carnaval? Então conta pra gente, quem sabe você também não vira musa por aqui?!

 

Beijinhos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *