Mudanças, mudanças, mudanças…

A gente aprende com a vida que mudanças são necessárias. Nem sempre queremos essas mudanças, mas elas acontecem e não tem vontade que as façam parar. 

Eu sou o tipo de pessoa que é extremamente ambiciosa e sempre quer mais. Eu alcanço um objetivo já pensando em outros três e isso me obrigada a fazer mudanças com mais frequência, mudanças boas, mudanças difíceis… Pra correr atrás dos nossos sonhos precisamos sempre sair da nossa zona de conforto, sempre vamos ter que abrir mão de alguma coisa pra ter outra e isso constantemente vai trazer alguma dor, alguma saudade do que deixamos. E ai chega a hora de pesar as coisas.

Sim, eu vou chorar sempre que precisar abrir mão de alguma coisa, eu vou ter aquela vontade de desistir e voltar pra minha zona de conforto onde tudo é fácil, onde eu domino tudo. Sim, eu vou sentir falta, vou lembrar com saudade de tantas coisas, mas tantas coisas ainda podem ser feitas, tem tanto pra se descobrir e ser tão ou mais feliz e bom quanto o que eu deixei. Sim, eu vou ter uma pontinha de arrependimento quando a nova situação mostrar suas dificuldades, mas se a vida fosse fácil não teria a menor graça viver. E sim, eu amo tudo que já conquistei e agradeço a Deus todos os dias por tudo o que tenho! Mas, como disse, preciso de mais, sempre mais, mais coisas boas pra compartilhar e juntar com o que já tenho de bom!

Eu vou sempre buscar mudanças, arriscar coisas novas, errar, acertar… Isso faz de mim o que eu sou, uma pessoa em constante mudança, buscando sempre mais e mais momentos de felicidade, buscando alcançar o inalcançável. Ser feliz da trabalho, requer muitas mudanças ao longo da vida, coragem pra faze-las, força pra não desistir e muita fé de que tudo dará certo e é isso que eu escolho. 

Saia da sua zona de conforto, mude, corra atrás da felicidade mesmo com seus altos e baixos. Só temos essa vida pra viver tudo o que sonhamos viver e mudar faz parte desse caminho.

Mude! 

mudanças-mudar

2 comentários sobre “Mudanças, mudanças, mudanças…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *