O que você realmente quer?

O que você realmente quer? O que você quer é mais importante do que o mundo quer pra você.

 

Estamos em um momento em que as coisas estão cada vez mais automatizadas. Nascemos já com vários planos, nossos pais e pessoas a nossa volta criam expectativas e sonhos prórpios em cima das nossas vidas e buscam de alguma forma nos dar aquilo que não tiveram. Quantos casos vemos de pais que fazem tudo que o filho quer na intenção de que ele seja um sucesso?

Temos duas opções hoje, ser um sucesso ou um fracasso. Qual o seu fracasso, qual seu sucesso, o que você realmente quer?

Ser um sucesso significa fazer aquilo que a sociedade acredita ser um sucesso. Estudar, ter um bom emprego com um bom salário, casar, ter filhos, comprar carros bons, ter uma casa ou apartamento super bem decorada e com móveis caros. Isso é ser um sucesso na sociedade mais conservadora, que não espera que tenhamos sonhos ou escolhas diferentes das tradicionais. Talvez você realmente queira isso, e se quiser, ótimo! Construa sua felicidade da forma conservadora. Mas, e se a situação for diferente e o seu ideal de felicidade não for nada perto disso, quer dizer que você vai fracassar?

Acredito que o sucesso é relativo, cada um tem o seu ideal de sucesso. Ter sucesso é ter e ser aquilo que você sonha, que te deixa feliz. Então, porque deixar que os outros digam o que vai ser o seu sucesso? Não consigo imaginar alguém dizendo o que vai ser sucesso pra mim, como alguém pode saber o que existe no meu coração? Cada pessoa é especial por sentir coisas diferente, ter sentimentos diferentes e ser diferente, não existe chance de ter um padrão pra tudo. Já parou pra pensar nisso?

Então pensa agora, o que você realmente quer? Seu trabalho, seu estudo, sua vida, você se imagina fazendo isso pra sempre e sendo feliz? Se você demorou pra responder talvez esteja na hora de rever suas escolhas.

Só temos essa vida e daqui nada se leva, não disperdisse esse tempo querendo aprovação de ninguém, não fique pensando no que os outros vão pensar das suas escolhas, porque elas são suas! É você quem vai vive-las sendo boas ou ruins. Seja sábio, busque a felicidade. Saiba os riscos do que quer, saiba como pode ter o que quer e saiba o que quer, com isso você conseguirá montar seu mapa pra felicidade e traçar suas próprias escolhas! E nunca se esqueça, você é especial por ser o que você é e não o que os outros querem que você seja. Tenha o que você realmente quer, afinal, a opinião dos outros é dos outros e não sua!

Seja feliz.

Seja você.

Seja único.

Seja suas escolhas.

 

Quer sugerir um tema pra esses textos? Envie um contato pra gente ou entre na nossa fão page e mande uma mensagem!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *