Festa junina plus size, arrase nos looks!

Olá roliças e roliços!

Eu não sei vocês, mas eu adoroooo festas juninas! Tudo nessa epóca é bom. Comidas boas, clima bom, bebidas quentinhas, roupas legais… Ops, roupas legais? Nem sempre né?

Eu sempre sofro com uma dúvida cruel do que é que eu, sendo roliça, posso usar ou não em clima de festa junina sem parecer o próprio balão de São João. Então, fui atrás de umas dicas pra gente, vamos lá.

 

Vestidos xadrez

Todo mundo pode usar xadrez e não tem melhor epóca pra isso que festa junina. Existem muitos modelos de vestido xadrez nessa epóca, opte sempre por aquele que fica melhor no seu corpo, mas uma dica que eu sempre dou é marque a cintura, como na foto abaixo. Nós roliças temos a tendência de ficar muito sem silhueta quando usamos roupas retas, então a dica de ouro é marcar a cintura. E se a sua opção foi essa, você pode usar o que quiser nós pés. Arrasou no vestido xadrez, seja de sapatilha ou bota, estará no clima certo!

 

Um estilo mais country

Muitas meninas não são fãs de mostras as pernas e apesar de eu ser bem contra isso, estilo country também combina muito com essas epócas. Calça jean, bota e camisa sempre estará em alta em festas juninas. E nesse caso, pra quem (como eu) que tem dificuldade de achar botas de cano longo que fique bem, uma bota de cano baixo, com ou sem salto, fica lindo! Uma outra coisa que é bastante usada nesse caso são os coletinhos. Alguém disse pra você que você não podia usar? Tudo mentira, pode sim!

Tem uns exemplos ai embaixo pra você se inspirar.

 

E se eu não tenho roupa específica desses estilos?

Bom, ai a gente usa o que tem né? Vestidos coloridos, jaqueta jeans, botas de todos os tamanhos, itens de renda, tudo isso combina com as festas juninas. Combine, por exemplo, um vestido florido, com uma jaquetinha e uma bota de cano longo, pronto, você é a caipira em pessoa! Dá uma olhada nos exemplos ai embaixo e vê se não estão arrasando.

 

 

E a principal dica, SEMPRE USE ROUPAS DO TAMANHO CERTO. Eu vejo muitas roliças que pecam na moda por tentarem entrar em roupas que não são adequadas para o seu tamanho. Não tenha medo de comprar uma calça tamanho 52, é só um número. E o certo pra você é esse tamanho, não tente entrar a vacuo em uma peça tamanho 44 só pela vergonha de comprar uma maior. O maior segredo da moda plus size é vestir o tamanho certo e valorizar o que você tem de melhor no seu corpo.

Bora calçar as botinas e curtir essas festanças todas roliças! Arrasem!

 

Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião também? Escreve pra mim! Comente esse post ou mande um e-mail, ou me manda mensagem no Facebook, Instagram, Twitter, seja onde você preferir! Vou adorar!

 

Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *