Top five: Roliças que representam!

Hello queridas roliças e roliços (e não roliços)!

Hoje tenho uma proposta diferente… TOP FIVE!

Afinal, todo bom site/blog e afins tem seu top five. E não podia começar de outra forma senão falando do assunto de meu blog: Roliças! Então, top five de hoje trás as 5 roliças famosas que mais representaram nós mulheres até hoje! Bora?

Em 5° lugar – Fabiana Karla

Apesar de que a atual personagem dela não represente muito, ela em si representa… Sabe se vestir, sabe ser simpática, sabe ser engraçada, assume o que é, como é e é feliz assim. Pela pessoa que ela é, eu acho que merece o 5° lugar!

Continue lendo…

Em 4° lugar – Amber Riley

Eu simplesmente amo essa menina cantando, amo a forma como ela se veste! E ela ainda por cima ganhou o “Dancing with the Stars”, a versão americana do Dança dos famosos. Sabe ser linda, sem esconder o que ela é, isso é uma roliça que representa!

Em 3° lugar – Preta Gil

Sem vista nas praias pelo Brasil, não tem vergonha de se mostrar, de ser feliz, é um a simpatia em pessoa (sim, já a encontrei, no aeroporto uma vez kk), e ainda assumiu seu peso em rede nacional. Sim, é uma roliça que representa!

Em 2° lugar-Adele

Precisa falar alguma coisa? Adele é diva, representa e fim!

Em 1° lugar- Beth Ditto

Por que ela é o primeiro lugar? Pq ela está sempre sendo falada como uma das mulheres mais sexies do mundo (Inclusive eleita a mais sexy em 2007), pq ela assume TUDO que ela é, pq ela não deixa de se vestir ou usar um penteado como quer só pq o mundo diz que ela não pode, pq ela se recusou a entrar em uma loja de uma super marca pq lá não tinha numeros ideais pra pessoas com o corpo dela, pq ela é ela mesmo mesmo sendo estranho! Por isso ela é uma roliça que representa, não deixa o mundo a influenciar e é feliz assim!


E ai pessoas, qual seria o top five Roliças que representam de vocês??

Beijinhos…

3 comentários sobre “Top five: Roliças que representam!

  1. eebest8 Mitch

    Terrific paintings! That is the type of info that should be shared across the internet. Shame on Google for now not positioning this post upper! Come on over and visit my web site. Thanks =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *