Maquiagens de inverno: Base hidratante


E o frio continua acabando com a nossa pele e nossa vontade de sair da cama né?

Sobre a vontade de sair da cama, não tenho muito o que indicar, mas sobre a pele, ahhhh isso sim da pra resolver!

Existem no mercado algumas bases que além de base são hidratantes, o que garante que além de linda, você vai ficar com a sua pele hidratada e protegida do frio! Algumas até possuem protetor solar, o que é melhor, uma vez que você não vai precisar ter uma base pro verão e outra pra o inverno! 

Vamos a algumas dicas, apenas algumas porque existem váriooooos produtos no mercado!

 

Base hidratante Nivea 3 em 1

nivea3em1Usei, adorei e recomendo. Ela é 3 em 1 porque promete hidratar a pele, cobrir como base e deixar uniforme e também controlar o brilho e a oleosidade do seu rosto. Eu realmente acho que qualquer produto da Nivea é de um custo beneficio muito proveitoso, e com esse não é diferente. Experimentem.

 

Base hidratante com filtro solar Clinique

clinique

A mais cara das dicas, mas há quem diga que é a melhor já existente no planeta. Não tive ainda a honra de experimentar, mas as resenhas pela internet a fora falam muito bem desse produto. A diferença dela é o protetor solar já embutido no produto.

 

Tonalizante hidratante Mary Kay

tintedmoisturizer

Mary Kay ta virando mania, já que é um produto muito bom e que tem um preço mais acessivel que as marcas tops. E com a base não seria diferente. Eu uso esse produto diariamente, e super recomendo. Não deixa meu rosto oleoso e tem filtro solar fator 20, o que garante proteção a sua pele. Demora bastante pra sair, então não precisamos ficar retocando a cada minuto. 

 

Como disse, apenas algumas dicas, esses produtos que eu já conheço ou já me deram uma opinião concreta sobre. Se nenhuma dessas marcas e opções agradar a você, não deixe de pesquisar na internet uma base hidratante da sua marca favorita. O que não podemos é descuidar da pele nesse frio né?

 

Beijinhos


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *